F.A.Q - Dúvidas Frequentes
Cadastro e Abrangência
Você deverá informar o número do seu CNPJ, telefone e e-mail de contato. O cadastro tem um prazo de 24hrs para ser avaliado.
Sim. A Unilider é uma empresa que tem o modelo de negócio B2B e atende somente pessoa jurídica.
Atendemos todo o estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo.
Trocas e Devoluções
Nesse caso, o pedido deverá ser recusado na entrega, para que toda mercadoria seja acertada e reenviada.
Caso você perceba o problema após o recebimento, entre em contato com o SAC.
Sim, desde que seu pedido não tenha sido faturado. Entre em contato imediatamente com nosso SAC.
Em caso de defeito de fabricação, a troca é possível. Neste caso, o problema deverá ser avisado ao entregador, e o pedido deverá ser recusado na entrega.
*Caso o defeito tenha sido percebido após a entrega, entre em contato com o SAC em até 24 horas. (Apenas Farmácias)
A Unilider não faz trocas de mercadorias.
Em caso de devolução, o pedido deverá ser recusado na entrega.
*Caso deseje a devolução o após a entrega, entre em contato com o SAC em até 24 horas. (Apenas Farmácias)
Para desistir de um produto após a entrega, o cliente deve entrar em contato com o SAC, observando as seguintes condições:
• O prazo para desistir da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega.
• Apenas serão aceitas desistências, se os produtos estiverem lacrados em sua embalagem original e livres de quaisquer avarias.
Nesse caso, o pedido deverá ser recusado na entrega, para que toda mercadoria seja acertada e reenviada.
*Caso você perceba o problema após o recebimento, entre em contato com o SAC. (Apenas Farmácias)
Entregas e prazos
Sim, é possível agendar a entrega do seu pedido, entre em contato com o SAC para solicitar o agendamento.
Não podemos alterar o endereço de entrega. Se o endereço estiver errado, conseguimos alterar a razão social obedecendo aos critérios da tabela. Nesse caso, procure o SAC.
Sim, todos pedidos enviados pela Unilider obrigatoriamente devem acompanhar a nota fiscal.
Não, as entregas são realizadas apenas no endereço registrado na Nota Fiscal. Caso tenha mudado de endereço, é necessário primeiro atualizar o endereço no Sintegra e, em seguida, informar o novo endereço ao nosso setor comercial para atualizar o cadastro na Unilider.
Pagamentos
Entre em contato com o SAC, portando o número da NF ou do boleto que deseja a segunda via.
Em caso de atraso na entrega, o cliente tem direito a prorrogação dos boletos de acordo com a quantidade de dias que a entrega atrasou, nesse caso entre em contato com o SAC e solicite a prorrogação, informando o CNPJ, número da NF e a data de recebimento da mercadoria.
A venda via boleto será liberada apenas mediante análise prévia do cadastro do cliente, que inclui seu histórico de compras, relacionamento com o mercado e scores bancários. A aprovação da modalidade de pagamento boleto parcelado, será de exclusiva liberalidade da Unilider.
Pode sim, trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: à vista/antecipado (PIX, depósito ou transferência), boleto bancário (sujeito a análise de crédito) e cartão de crédito.
O cliente poderá optar realizar um pagamento em parcela única ou na quantidade disponibilizada de parcelas, no entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão.