F.A.Q - Dúvidas Frequentes

 

 Cadastro e Abrangência 

 

  • Como faço para me tornar um cliente da Unilider?

Você deverá informar o número do seu CNPJ, telefone e e-mail de contato. O cadastro tem um prazo de 24hrs para ser avaliado.
 

  • Preciso ter CNPJ para comprar na Unilider?

Sim. A Unilider é uma empresa que tem o modelo de negócio B2B e atende somente pessoa jurídica.

 

  • Vocês atendem quais estados?

Atendemos todo o estado do Rio de Janeiro e Espirito Santo.

 

 

 

 Trocas e Devoluções 

 

  • Meu pedido veio incompleto, o que devo fazer?

Nesse caso, o pedido deverá ser recusado na entrega, para que toda mercadoria seja acertada e reenviada.
Caso você perceba o problema após o recebimento, entre em contato com o SAC.

 

  • Me enganei na hora de finalizar meu pedido, posso cancelar?

Sim, desde que seu pedido não tenha sido faturado. Entre em contato imediatamente com nosso SAC.

 

  • Meu pedido chegou com defeito, posso trocar?

Em caso de defeito de fabricação, a troca é possível. Neste caso, o problema deverá ser avisado ao entregador, e o pedido deverá ser recusado na entrega.

*Caso o defeito tenha sido percebido após a entrega, entre em contato com o SAC em até 24 horas. (Apenas Farmácias)

 

  • Posso trocar o produto por não ter gostado?

A Unilider não faz trocas de mercadorias.

 

  • Quero devolver o produto, o que fazer?

Em caso de devolução, o pedido deverá ser recusado na entrega.

*Caso deseje a devolução o após a entrega, entre em contato com o SAC em até 24 horas. (Apenas Farmácias)

 

  • Eu posso desistir do meu pedido?

Para desistir de um produto após a entrega, o cliente deve entrar em contato com o SAC, observando as seguintes condições:

• O prazo para desistir da compra é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data da entrega.

• Apenas serão aceitas desistências, se os produtos estiverem lacrados em sua embalagem original e livres de quaisquer avarias.

 

  • Minha mercadoria chegou danificada, o que fazer?

​​​​​​​Nesse caso, o pedido deverá ser recusado na entrega, para que toda mercadoria seja acertada e reenviada.

*Caso você perceba o problema após o recebimento, entre em contato com o SAC. (Apenas Farmácias)

 

 

 

 Entregas e prazos 

 

  • Posso agendar a entrega do meu pedido?

Sim, é possível agendar a entrega do seu pedido, entre em contato com o SAC para solicitar o agendamento.
 

  • Após a finalização do pedido, posso alterar o endereço de entrega?

Não podemos alterar o endereço de entrega. Se o endereço estiver errado, conseguimos alterar a razão social obedecendo aos critérios da tabela. Nesse caso, procure o SAC.
 

  • Os pedidos são enviados com Nota Fiscal?

Sim, todos pedidos enviados pela Unilider obrigatoriamente devem acompanhar a nota fiscal.
 

  • Posso enviar para um endereço diferente do meu cadastrado?

Não, as entregas são realizadas apenas no endereço registrado na Nota Fiscal. Caso tenha mudado de endereço, é necessário primeiro atualizar o endereço no Sintegra e, em seguida, informar o novo endereço ao nosso setor comercial para atualizar o cadastro na Unilider.

 

 

 

 Pagamentos 

 

  • Como faço para solicitar uma 2ª via de boleto?

Entre em contato com o SAC, portando o número da NF ou do boleto que deseja a segunda via.

 

  • Como faço para solicitar uma prorrogação de boletos por atraso na entrega?

Em caso de atraso na entrega, o cliente tem direito a prorrogação dos boletos de acordo com a quantidade de dias que a entrega atrasou, nesse caso entre em contato com o SAC e solicite a prorrogação, informando o CNPJ, número da NF e a data de recebimento da mercadoria.

 

  • Quem pode comprar com boleto?

A venda via boleto será liberada apenas mediante análise prévia do cadastro do cliente, que inclui seu histórico de compras, relacionamento com o mercado e scores bancários. A aprovação da modalidade de pagamento boleto parcelado, será de exclusiva liberalidade da Unilider.

 

  • Posso comprar e efetuar o pagamento pelo cartão de crédito?

Pode sim, trabalhamos com as seguintes formas de pagamento: à vista/antecipado (PIX, depósito ou transferência), boleto bancário (sujeito a análise de crédito) e cartão de crédito.

 

  • Como faço para comprar com cartão?

O cliente poderá optar realizar um pagamento em parcela única ou na quantidade disponibilizada de parcelas, no entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão.